quinta-feira, 27 de maio de 2010



eu sinto sua faltaa...

7 comentários:

  1. Amiga, tchau..
    não ta dando pra mim, achei q ia ser legal liberar algumas coisas, q ia me fazer sentir mais aliviada.. Só que to vendo q as coisas não funcionam assim, quanto mais vc espera ou acha algo mais longe ela fica de realizar.. foi bom compartilhar um poukinho com vc, mas vc sabe de muito mais. Vou deletar o blog e procurar fazer as coisas do meu novo jeito :/ Beijinho Maah, te amo, [/Emme

    ResponderExcluir
  2. adoro essa música ;P
    oooi, estou seguindo se quiser retribuir;
    adorei o bloog ;
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Amo esse clip. Perfeito!
    Seu blog é lindo! Seguindo :**

    ResponderExcluir
  4. Aiii, essa música ACABA comigo!! Tenho toda uma história com ela, e toda vez que eu ouço, volta tuudo de novo!
    É linda demais, adoro!
    Obrigada por seguir, querida! *-*
    Beijooos!

    ResponderExcluir