quinta-feira, 10 de setembro de 2009

she walked away

ela foi embora
ela não podia aguentar mais nenhum dia
sua casa parecia mais sua prisão agora
a independência gritava
ela precisava conquista-la

uma briga era tudo que ela precisava
para lhe dar razão
ela bateu a porta sem dizer adeus
e sabia que estava na hora

agora ela está dirigindo
muito rápido
ela não se importou em olhar para trâs
entre lâgrimas,ela riu
é hora de dar um beijo de despedida no passado

eu estou finalmente por conta própria
não tente me dizer não
existe muito para mim

apenas observe o que eu serei
existe muito para mim

ela foi embora
ela não podia dizer por que
estava indo embora
ela deixou tudo em que acreditava

nem um dia passa
para aqueles que ela deixou para trâs
eles estão sempe perguntando ´´por quê´´?
e os pensamentos sobre ela consomem sua mente

deus,por favor,deixa-a conhecer
o amor que tentamos lhe mostrar
nois prometeriamos qualquer coisa
se você a trouxesse para casa

diga a ela que nós a amamos
diga a ela que nós a queremos
e mais uma coisa,Deus
diga a ela,por favor,para
voltar para casa
por favor,volte para casa

a escolha e só sua agora
conte-me como essa história acaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário